UsuárioCompulsivo

Sylvester Stallone é vítima de assalto em cidade do Mato Grosso



Por essa ninguém esperava, muito menos o autor deste blog. Quem já não assistiu a um filme do lutador Rock Balboa, ou então a série que fez grande sucesso como Rambo, pois então, o ator Sylvester Stallone que estrelou estes grandes filmes foi vítima de um assalto na cidade de Nova Ubiratã, interior do estado de Mato Grosso na noite de sábado do último dia (06). Mas o que o Rambo estava fazendo naquele local? Ninguém sabe.

Segundo moradores da pacata região, surgiram boatos de que o eterno Rambo estaria atrás de uma locação para a filmagem da terceira edição da franquia de "Os Mercenários". 

Uma moradora local que não quis se identificar com medo de represálias, afirma que Stallone estava em um bar na Praça da Fé tomando um pinga quando foi abordado pelo assaltante que afirmava ser primo do ator Wesley Snipes, Wellington Farias de 30 anos. (foto abaixo)

  

Que ao reconhecer o ator, foi tirar satisfação com o mesmo por não ter escalado seu primo Wesley Snipes para as duas edições do filme Os Mercenários, e tentou subtrair do mesmo um relógio de ouro e uma máquina digital avaliada em mais de R$ 50 mil reais.

Detido pelo artigo 157 (assalto a mão armada) o criminoso foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão, e o ator Sylvester Stallone foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito e posteriormente liberado.

Veja a notícia verdadeira:

Comentários